domingo, 30 de dezembro de 2007

yeah yeah yeah

é 2007 vai saindo, e o que eu posso dizer disso: até que enfim!
não, mas não posso ser displicente a ponto de esquecer todos os momentos maravilhosos que esse ano me proporcionou. tá, foi mais complicado do que fácil, mas é bom que o amadurecimento chega cada vez mais. tudo tem seu tempo, e 2008 é meu ano! Tudo que eu comecei em 2007, tudo que tá de pernas pro ar, em 2008 eu ajeito.
é o ano de por tudo no lugarzinho que eu quero, sem tanta dificuldade, afinal de contas 2007 veio rasgando, mas como eu já disse, o bom é que aprendi muito muito com isso tudo!
então é isso, amanhã 00:00 a gente faz aquele brinde e claro dá o primeiro trago, beija quem ama, abraça quem é amigo, chora por quem está longe e sente saudade de algumas coisas... mas ano novo também é amor, e de amor nunca pude me queixar.
dia 02 eu começo na agência que eu sempre quis trabalhar, tenho que ralar muito pra conquistar meu lugar... mas é isso aí!
2008 é a minha vez!

Um comentário:

Verena Rabenschlag disse...

È o nosso ano amiga, que possamos ficar mais tempo juntas, afinal vc tme um ótimo gosto musical, rs.
te amo querida, e lá vamos nós...