quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Transtornos Marginais

Ontem! Ontem foi o primeiro ensaio! O primeiro dia de ensaio de " Transtornos Marginais", texto de Didi Monteiro e Rafael Oliveira. O Grupo por Nossa Conta, começa a dar seus primeiros passos, com ensaios, reuniões... já está acontecendo!
[O Grupo por Nossa Conta é o filho mais velho do movimento "Literatura Já", tendo em vista que, o grupo se nutre de princípios adotados pelo movimento como o fomento da arte marginal e a distribuição de arte e cultura gratuita. O grupo tem como objetivo a concretização de um núcleo de artistas/produtores que irão trabalhar com a produção, divulgação e distribuição de formas de cultura e arte marginal. Funcionará como um banco de dados contendo cadastros de artistas marginais que atuam dentro da cidade Uberlândia-MG.]
Foi um sentimento de muita realização quando nos encontramos ontem e começamos a ver a criança dar os primeiros passos. Todo mundo está começando junto, dia 5 de outubro... aguardem!

Assista o Vídeo Poesia Falada.
http://br.youtube.com/results?search_query=grupo+por+nossa+conta
Ator marginal: Vinícius Veronese
Poesia: O Sol
Autor: Rafael Oliveira
Organização: Grupo por Nosa Conta

Um comentário:

Esch Haim disse...

Viva! Viva a atriz a despertar! vai de vento em popa! O papel foi feito pra você, Ana... as características da consciência que levam à lucidez, a ironia, a integridade, casam com sua personalidade única. É só o começo. o Palco te chama! Viva!